By http://www.flickr.com/photos/clementlivolsi/ Andando por todos os lados levava uma mochila tão pesada ela era sufocante Minha bússola estava louca. Quanto mais eu andava mais a mochila pesava Queria encontrar o Caminho mas como eu o poderia? se ninguém me orientava! Vinha alguém pelo caminho percebeu que eu estava confuso sozinho então me indagou: "Por que você está aqui? Você está indo para a tristeza eterna!" "Moço", falei para ele, "estou perdido me dê uma orientação" Então, tirou do bolso o mapa que parecia um livro Leu-o para mim, falou-me do Caminho por onde ele andava Também ele tinha uma mochila só que era leve, suave a minha não Perguntei para ele onde ele a conseguira ele falou que Alguém trocou com ele. Então bradei: "finalmente o Caminho encontrei!" Nesse Caminho comecei a andar o homem me disse: "vou te dar uma bússola para que você possa seguir no Caminho sem se desviar". Agra...
Gosto muito dos teus poemas e aprecio a arte dedicada à Deus.Eu mesmo tenho só 2 poemas no meu blog, mas devo em breve colocar mais dois.
ResponderExcluirPor favor, deixe um comentário na minha página.
bom,,,eu me identifiquei muito com este poema...
ResponderExcluirnão apenas pela dança [rs]
mas por entender e viver as consequências de palavras mal interpretadas...
elas realmente podem terminar com os sentimentos!
que bom que sempre podemos concertar o que erramos e assim continuar dançando ;-)
natasha neves =)
Bom Dia Lorena, vim agradecer sua Visita e o comentário!
ResponderExcluirValeu mesmo um abraço!
Oi Lorena! Parabéns pelos novos poemas. Vou publicar dois deles dia 29 no Poesia Evangélica e este vou publicar no Azul Caudal.
ResponderExcluirDeus lhe abençoe e inspire mais e mais!
Um abração do irmão Sammis
Pensas que não acompanho?! AAAAA, errou!!
ResponderExcluirNós escutamos atentos, não é?! Nós queremos entender... filtrar pra nosso ego as mensagens de outros ou de certos... Inventamos sentidos nas nossas cabeças e acreditamos neles!! As vezes criamos, as vezes abortamos... essas idéias. As vezes viramos a cara feia, por não entender... Bem feito ou não!
Adorei o poema linda!!