terça-feira, 29 de novembro de 2016

Novo Nascimento

Me parto em cenas: o parto de um novo ser e o morrer de outrem.
Crescer é uma antropofagia de si. Engulo partes de mim. Antigos eus que se misturam para dar vida a um novo. Como uma casca que já não me serve mais, me dispo de quem fui. Levo apenas algumas memórias, boas e más histórias, derrotas e glórias que tecem um novo alguém. A dor e o sofrimento são as agulhas mais afiadas nesse tear, preparando o necessário para um desabrochar. Dolorido processo. O morrer de outrem é o nascer de outro eu.
Só a essência permanece, nada mais resta.

Autorretrato/Self portrait 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita ao meu blog, deixe um comentário para que eu saiba o que você achou da postagem.

Poesias mais degustadas:

Que dia é hoje...